/ Notícias

Navegue pelas notícias e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do cinema.

04.11.2019 | Players do V Sul Audiovisual


O Sul Audiovisual Market é um evento de mercado que há cinco edições gera aproximação dos atores envolvidos na produção dos serviços de entretenimento e acordos comerciais, propicia a troca de experiências e conhecimento e possibilita o desenvolvimento de novas parcerias e negócios com importantes players da indústria criativa e as produtoras que atuam no Rio Grande do Sul. Em 2019 o V SAM conta com patrocínio da Rio Grande Seguros e Previdência, apoio da BRAVI e da Cinemateca Capitólio Petrobras.

 

O encontro promoverá quatro painéis, Rodadas de Negócios e apresentações dos players convidados. Os painéis discutem as novas formas de consumo do audiovisual, a produção para tevê e VOD, além de analisar o mercado de produção para a ficção e documentários e contam com a participação de profissionais dos canais Porta dos Fundos, Smithsonian Channel, NAT GEO, GNT+ Globosat, SBT-RS, das programadoras VIACOM, Box Brazil, da distribuidora Lança Filmes e das plataformas Globosat e Globoplay.

 

As Rodadas de Negócios ocorrem na terça e quarta-feira, em encontros individuais entre produtoras e players. 

O que procuram os players:

SBT: Séries documentais que abordem a cultura local e programas de entretenimento que estejam sob os 3 pilares que regem a marca (Família, diversão e atuação). Sempre com conteúdo voltado ao público do canal no RS.


VIACOM: Séries de ficção, Infantil e factual.


Lança Filmes:  Procura filmes nos gênero ficção, documentário e animação.


Globoplay: valoriza projetos de qualidade, com histórias originais e autênticas e que abarquem temáticas relevantes.  Há espaço para ficção, documentário, drama, comédia, terror, suspense, ficção científica, infanto-juvenil, fantasia e romance. Priorizamos conteúdos seriados com fôlego para temporadas.


Prime Box Brazil: Obras seriadas documentais e ficcionais; Temáticas: Documental com histórias relevantes; Ficcionais (comédia, ação, policial, horror, etc.). Aquisição de longas, médias e curtas-metragens.


Travel Box Brazil: Obras seriadas documentais, variedades e realities. Temáticas: Viagens que tenham como tema secundário cultura, gastronomia, esportes, preservação ambiental, ecologia.


Fashion TV: Obras seriadas documentais e Telefilmes documentais; Temáticas: Documentais, variedades e realities sobre o universo da moda, beleza.


GNT: Formatos de interesse: Séries factuais, reality e ficção. Gênero: Ficção, Documentário e Outros. Interesse em produtos com desdobramentos para plataformas como VOD-OTT-Streaming, WEN, Mobile e Aplicativos e Jogos. Público-alvo: Mulheres, 18+.


Mais Globosat: Formatos de interesse: Minisséries e Série. Gênero: Documentário. Interesse em produtos com desdobramentos para novas plataformas como VOD-OTT-Streaming e WEB. Público-alvo: Homens / Mulheres – 18+


Nat Geo: Estamos buscando para os canais Nat Geo e Nat Geo Wild projetos de Factual, Doc Reality e documentários com formatos entretidos e dinâmicos. Temáticas: Aventura, sobrevivência, ciência, tecnologia, vida selvagem, grandes tragédias, biografias, sustentabilidade, Pop Science, Pets, história. Para o canal Nat Geo Kids, buscamos conteúdos infantis que siga o o perfil da marca, com foco na curiosidade e na exploração. Público alvo de 4 a 8 anos, animação ou live action.


Inscrições em: https://www.sympla.com.br/v-sul-audiovisual-market__674388





< Outras notícias